segunda-feira, agosto 15, 2022

Influencer Diva do Brás é ameaçada por perseguidor e recorre à justiça para se proteger



A blogueira conhecida como Diva do Brás tornou-se alvo de perseguição no Instagram nos últimos dias. o perseguidor Antonio, que leva a alcunha de “Pirata do Brás” vem travando uma série de perseguições, ataques e difamações para com Leandra, de 30 anos. 

A blogueira influencer, possui grande visibilidade nas redes sociais, reunindo mais de 230 mil seguidores, possui o enfoque de seus conteúdos para a moda, especificamente, moda na região do Brás, em São Paulo, importante centro comercial de atacado e varejo do país.

Desse modo, para ajudar varejistas a divulgarem suas lojas e seguidores a encontrarem boas roupas a preços acessíveis, a blogueira dá diversas dicas em suas midias sociais, no Instagram está como (@diva_do_bras_oficial) e no TikTok (divadobrasoficial). Além disso, a Diva do Brás possui uma loja, a Leannan_Closet

Desse modo, a blogueira criou um nome de sucesso na internet e tudo ia muito bem até a divulgação de uma marca que não se comprometeu de forma fidedigna para com seus clientes. Este infortúnio já aconteceu com diversos influenciadores, contudo, esse fato isolado das diversas bem-sucedidas divulgações da influencer, gerou a narrativa do Pirata. 

No subterfúgio envolto nesse erro, Antonio, difama em diversas publicações a blogueira Leandra. Acusa e compartilha conteúdos caluniosos, promovendo um linchamento virtual e descredito da imagem da blogueira, descredibilização não apenas seu trabalho, mas sua honra. 

E os absurdos não param por aí. O pirata chegou a invadir a igreja em que Leandra frequenta e armou um verdadeiro escândalo, exibindo preconceito e perseguição religiosa, o perseguidor migrou sua perseguição do meio digital para o físico, fato alarmante e periculoso. Dessa forma, Leandra não viu outra saída senão recorrer às autoridades.

A motivação de Antonio para tantas calúnias é atravancar a carreira bem-sucedida de Leandra para beneficiar sua filha, jovem blogueira que faz conteúdos para a Internet. Desse modo, por motivos torpes e gananciosos, o vulgo pirata comete delitos terríveis, como stalking e difamação.  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
Ultimas Notícias

Aldo Rebelo afirma que censura em redes sociais é ‘talvez mais perigoso’ que fake news

O ex-ministro da Defesa, Aldo Rebelo (PDT), considera que um possível impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal não...