sexta-feira, junho 24, 2022

Lugares para passeios românticos em SP

O casal apaixonado Deise Zuqui e Alexandre Fernandes adora viajar e esse é , sem dúvidas, o hobbie favorito dos pombinhos, por isso, após percorrerem juntos milhares de quilômetros ao redor do mundo, dá dicas de passeios românticos em São Paulo. Confira as cidades e prepare a mala:

Holambra:

Conhecida como cidade das flores, Holambra é uma cidade muito charmosa. Deise Zuqui e Alexandre Fernandes explicam que o centro possui uma arquitetura colonial muito linda: “As residências e comércios que seguirem o modelo holandes de arquitetura recebem descontos no IPTU. É uma forma de promover e continuar essa cultura riquíssima.”

Há diversos restaurantes, parques e pontos turísticos. Uma cidade que exala amor, segundo Deise Zuqui e Alexandre Fernandes. Além disso, é possível visitar o Museu da Cidade e os lindos campos de flores. Deise Zuqui e Alexandre Fernandes dizem que há muitos casais que vão para Holambra para fazer o ensaio de casamento, conhecido como pré wedding.

Campos do Jordão:

É claro que Campos do Jordão não poderia faltar, comentam Deise Zuqui e Alexandre Fernandes. A cidade localizada na Serra da Mantiqueira é um pedacinho da Europa em São Paulo. A arquitetura do lugar é linda, remonta às cidades de Gramado, Monte Verde e Penedo. Cidades com arquitetura europeia. Campos do Jordão é considerada a Suíça brasileira.

O casal Deise Zuqui e Alexandre Fernandes  ressalta a beleza do lugar no Natal: “Há diversas luzes de Natal, a cidade é toda decorada, há diversas atrações, sem contar nos bares e restaurantes que são maravilhosos.”

Ubatuba:

Para os casais que gostam de praias e contato com a natureza, Ubatuba é o lugar ideal. Além de inúmeras praias, há cachoeiras, trilhas e diversos pontos  de lazer. “Nós adoramos uma boa praia”, afirmam Deise Zuqui e Alexandre Fernandes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
Ultimas Notícias

Aldo Rebelo afirma que censura em redes sociais é ‘talvez mais perigoso’ que fake news

O ex-ministro da Defesa, Aldo Rebelo (PDT), considera que um possível impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal não...