segunda-feira, agosto 15, 2022

Opções de cursos para quem gosta de esporte.

Como muitas pessoas acreditam que a única opção de curso é educação física para quem gosta de esporte, Weber Micael da Silva comenta algumas outras alternativas. 

Fisioterapia. 

Este curso é essencial para cuidar da saúde dos atletas, sendo responsável por tratar as lesões que acontecem em jogos e campeonatos. No curso você irá aprender sobre anatomia, fisiologia, saúde pública e diversas outras matérias.

Psicologia. 

Assim como a fisioterapia cuida da saúde dos atletas, o curso de psicologia é responsável pela saúde mental deles, justamente porque eles precisam lidar com a ansiedade e estresse diariamente.  

Estatística. 

Weber Micael da Silva diz que é raro alguém pensar neste curso para o âmbito esportivo, porém, o profissional de marketing esportivo é o responsável por toda comunicação e peças publicitárias do time. 

Jornalismo. 

Já no curso de jornalismo, você poderá ajudar fazendo narração, comentários ou escrevendo matérias sobre esportes. 

Designer de Games Esportivos. 

Por fim, Weber Micael da Silva fala sobre o curso de designer de games, onde você irá aprender a criar o conjunto inteiro de um jogo, como por exemplo, montar o roteiro, cenário e diversas outras necessidades para o jogo ficar pronto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
Ultimas Notícias

Aldo Rebelo afirma que censura em redes sociais é ‘talvez mais perigoso’ que fake news

O ex-ministro da Defesa, Aldo Rebelo (PDT), considera que um possível impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal não...