segunda-feira, agosto 15, 2022

Sergio Wilfrido Vasques Apestegui comenta sobre Rock n’ Roll

Atualmente a música vem sofrendo grande colapso. Não se fazem mais bandas de rock como antes e o cenário futuro de pessoas mais pessimistas sobre o tema como Sergio Wilfrido Vasques Apestegui, que é especialista em música, não é um dos melhores.

“Constantemente somos bombardeados com modas passageiras em vários segmentos da música. Não se montam mais bandas como antigamente, acredito que até os anos 90 ainda tínhamos gente muito boa que se empenhava em fazer música de qualidade, tocar instrumentos que requerem um nível de dedicação elevado, mas hoje em dia dificilmente vemos nossos jovens se dedicando a aprender a dedilhar um violão ou tocar um solo de guitarra como os astros do rock que marcaram várias épocas”, menciona Sergio Wilfrido Vasques Apestegui.

Acredita-se que pela falta de interesse de muitas pessoas em continuar o legado deixado por vários astros do rock, a falta de novidades fará com que os amantes do rock continuem ouvindo as mesmas bandas que seus pais ouviram e passe o mesmo gosto musical para seus descendentes, fazendo com que várias bandas que foram ouvidas há muitos anos continuem tendo seus discos reproduzidos por muitas décadas, acredita o especialista Sergio Wilfrido Vasques Apestegui.

O fato é que música de qualidade continua por muitos e muitos tempos alegrando as pessoas e fazendo parte de diversas gerações distintas. Pessoas especializadas em música, como é o caso de nosso entrevistado, o queridíssimo Sergio Wilfrido Vasques Apestegui, apostam que o que é bom dura para sempre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
Ultimas Notícias

Aldo Rebelo afirma que censura em redes sociais é ‘talvez mais perigoso’ que fake news

O ex-ministro da Defesa, Aldo Rebelo (PDT), considera que um possível impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal não...